A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Cantor Ávine Vinny é liberado após prisão por ameaças; ex-mulher retira a acusação

Foto: Reprodução

O cantor Ávine Vinny passou a noite na Delegacia de Capturas, em Fortaleza, após ser preso em flagrante suspeito de ameaçar de morte a ex-mulher por telefone. Laís Holanda decidiu gravar a chamada e procurar a polícia para fazer um boletim de ocorrência, na Delegacia da Mulher. Na ocasião, o cantor ligou para ela novamente e fez outra ameaça de morte que foi ouvida pelos policiais.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) explicou que prendeu em flagrante o cantor de 32 anos por ameaça no âmbito da violência doméstica. Medidas protetivas de urgência foram solicitadas junto à Justiça para a vítima.

O procedimento foi lavrado na Delegacia de Defesa da Mulher e o cantor passou por audiência de custódia no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Fortaleza. Ainda nesta terça-feira (14), Laís entrou com o pedido de retirada da acusação contra o cantor por “não ter interesse na tramitação” do processo, de acordo com informações.

Ávine Vinny é autor da música “Coração Cachorro”, em parceria com o cantor Matheus Fernandes. A canção viralizou nas redes sociais e é a 21ª mais tocada no mundo. A música ganhou maior repercussão após um vídeo de James Blunt, que canta a versão original da qual o hit cearense foi inspirado.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir