A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Capitão Wagner declara apoio a Bolsonaro mesmo com UB não se posicionando

Sem esperar decisão do partido, Capitão Wagner declarou o apoio a Bolsonaro, que concorre no 2º turno à reeleição para presidente. Soraya Thronicke negou apoiar um dos dois candidatos, e Luciano Bivar deve se pronunciar nas próximas horas sobre o posicionamento da sigla.

Capitão Wagner declara apoio a Bolsonaro mesmo com UB não se posicionando
Foto: Thiago Gadelha/SVM

O ex-candidato a governador Capitão Wagner (UB) declarou, na noite da última segunda-feira (03/10), o apoio a Jair Bolsonaro (PL), que concorre no segundo turno à reeleição para presidente. Wagner é presidente do partido no Ceará, mas decidiu não esperar a decisão do presidente Luciano Bivar.

O deputado federal se manteve tímido em relação ao gestor do País durante o primeiro turno, promovendo a candidata do seu partido, Soraya Thronicke, que conseguiu o 5° lugar nas urnas. A senadora, por sua vez, afirmou que nem Bolsonaro e Lula merecem o seu apoio, e chegou a chamar os dois candidatos de “bandido”.

Luciano Bivar, presidente nacional do partido, anunciou na última segunda-feira que deve se pronunciar nas próximas 48 horas sobre as eleições para presidente. Capitão Wagner perdeu as eleições no último domingo, ficando em 2° com 31,72% dos votos válidos. Elmano de Freitas (PT) venceu a corrida eleitoral, com 54,02% do eleitorado cearense.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir