A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Capitão Wagner nega apoio do União Brasil à Emília Pessoa em Caucaia

Nesta semana, a deputada estadual Emília Pessoa (PSDB) anunciou, através de um vídeo em suas redes sociais, o apoio do União Brasil à sua pré-candidatura à Prefeitura de Caucaia. O anúncio foi feito ao lado do ex-senador Tasso Jereissati e do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (União Brasil).

“Nós estamos sendo recebidos pelo meu grande líder, o senador Tasso Jereissati, ao lado do prefeito de Maracanaú, essa grande liderança do União Brasil. Consolidando exatamente esse apoio desse sonho que a gente tem diante desse projeto, que é um projeto do povo de Caucaia da nossa pré-candidatura a prefeita. Eu que respiro e vivo a minha cidade estou muito feliz com essa união e Caucaia é que vai ganhar”, disse Emília.

Capitão Wagner nega apoio do União Brasil à Emília Pessoa em Caucaia
Foto: Aurelio Alves/O Povo

Tasso Jereissati, uma das principais figuras do PSDB no Ceará, enfatizou a importância do apoio de Roberto Pessoa à candidatura de Emília. “Cada vez mais forte o apoio vem se avolumando, agora do União Brasil”, pontuou.

Roberto Pessoa, que também é pré-candidato à reeleição em Maracanaú, reforçou sua busca por alianças com outros partidos para fortalecer a candidatura de Emília e deu como certo o apoio do União Brasil. “Certeza vai levar à frente essa campanha com o apoio do União Brasil, o meu partido, e do PSDB”, afirmou.

No entanto, Deuzinho Filho, vice-prefeito de Caucaia e pré-candidato pelo União Brasil, refutou as declarações de Emília, classificando-as como “fake news”. Deuzinho ressaltou que continua dialogando com outros possíveis candidatos e que o União Brasil de Caucaia possui autonomia para decidir seus apoios.

“O União Brasil de Caucaia tem autonomia para decidir os seus apoios, portanto, em Caucaia, o União Brasil, juntamente com o Capitão Wagner, tem um pré-candidato a prefeito próprio. Não estamos apoiando nenhuma outra pré-candidatura. Fora isso, é fake news”, comentou.

Capitão Wagner nega apoio do União Brasil à Emília Pessoa em Caucaia
Fotos: Rede ANC / Câmara dos Deputados

Capitão Wagner, presidente estadual do União Brasil e também pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, reforçou a posição de Deuzinho. “Mais uma vez reafirmar que em Caucaia nós temos um pré-candidato a prefeito, temos um presidente municipal que tem autonomia. Deuzinho recebeu o partido, teve que colocar em dias, estava com uma série de pendências, teve que pagar multa do partido e seria injusto a gente praticar qualquer atropelo ao trabalho do Deuzinho em Caucaia”, explicou.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir