PUBLICIDADE

Operação combate crime organizado nos Sertões de Crateús

Policiais da Delegacia de Santa Quitéria, a 220km de Fortaleza, deflagraram uma ofensiva contra o crime organizado no município de Catunda, situado na Região dos Sertões de Crateús. Seis pessoas foram presas nesta quarta-feira (16/03), sendo cinco homens e uma mulher. Ao todo, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos. 

As investigações iniciaram em outubro de 2021 e levaram a Polícia a aprofundar mais sobre os crimes cometidos pela organização criminosa que atuava no município. Os nomes não foram revelados, mas, entre os capturados, está um servidor da Prefeitura Municipal, que era o responsável por dirigir uma Van da Secretaria de Saúde. Este motorista  foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Estadual; um outro homem também chegou a ser preso por posse ilegal de arma de fogo e uma mulher também foi presa em Monsenhor Tabosa, a 300km da Capital cearense.

Participaram da operação, a Divisão Policial do Interior (DPI – Norte), bem como policiais das Delegacias de Canindé, Varjota, Guaraciaba do Norte, Sobral, Tamboril, Monsenhor Tabosa, Ipu e Crateús.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir