A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Choró: conselheiro tutelar é suspeito de abusar sexualmente de adolescentes

O conselheiro tutelar da cidade de Choró (a 188km de Fortaleza), Jonatas Vieira Alves, de 28 anos, é considerado foragido, sob suspeita de cometer crime de estupro. Ele é acusado de abusar sexualmente de duas irmãs adolescentes; uma com 14 e a outra com 12 anos de idade.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que a Delegacia Regional de Quixadá procura o conselheiro que se encontra com mandado de prisão preventiva em aberto.

Investigações

De acordo com as apurações, o suspeito, que atua na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), se envolveu com as meninas durante as apurações acerca de supostos maus-tratos por parte dos pais.

Com as diligências feitas pela Delegacia Regional de Quixadá, a Polícia Civil representou pelo mandado de busca e apreensão na sede do Conselho Tutelar, em abril deste ano, quando foi apreendido um computador com os diálogos do suspeito com as vítimas.. Agora, a Polícia Civil trabalha para localizar o suspeito.

 

Denúncia

A PCCE ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o ‪‪(88) 3445.1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir