A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Cid manifesta preocupação com prefeito de Paracuru: “esse povo que está concorrendo com você é perigoso”

Cid manifesta preocupação com prefeito de Paracuru. O senador sugeriu que Beim cuidasse da segurança pessoal e fez alertas sobre a oposição - (Foto: Divulgação)
Cid manifesta preocupação com prefeito de Paracuru. O senador sugeriu que Beim cuidasse da segurança pessoal e fez alertas sobre a oposição – (Foto: Divulgação)

Lideranças do PSB participaram de um congresso realizado pelo partido no município de Paracuru. O evento, que ocorreu neste final de semana, contou com a presença do senador Cid Gomes. Um dos pontos que chamou a atenção no discurso de Cid foi o alerta que ele fez a Wembley Gomes, prefeito de Paracuru e pré-candidato à reeleição.

Na ocasião, Cid sugeriu que o prefeito cuidasse da segurança pessoal. Em justificativa para a sugestão apresentada, o senador afirmou que a oposição que pretende concorrer contra Wembley é perigosa. “Esse povo que está concorrendo com você, que não é daqui de Paracuru, é um povo perigoso. Eu digo a vocês com a experiência de quem conhece muita coisa no Ceará. É perigoso no verdadeiro sentido da palavra. Cuide de sua segurança. Esse povo é capaz de qualquer coisa para atingir objetivos”, alertou.

Além de pré-candidato à reeleição, Beim, como Wembley foi nomeado no meio político, foi encaixado como presidente do PSB em Paracuru. Segundo Wembley Gomes, o congresso abordou temas sobre desenvolvimento, além de estratégias que são necessárias para que se alcance esse fim. O gestor também afirmou que o momento foi oportuno para ouvir as necessidades da população.

Além das figuras já citadas, a população que compareceu ao evento notou a participação de outras lideranças. Ao lado de Cid, o ex-deputado federal Denis Bezerra se fez presente para fortalecer a pré-candidatura de Beim. No grupo de figuras políticas, também participaram Moses Rodrigues, deputado federal, e Julinho, deputado estadual.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir