A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Clientes da Enel Ceará podem realizar troca de lâmpadas em lojas de atendimento

 

A Enel Ceará está promovendo, durante esta semana, uma ação voltada para a conscientização do uso eficiente e seguro da energia elétrica. A iniciativa, que acontece nas lojas de atendimento da distribuidora localizadas em Fortaleza, oferece aos clientes a oportunidade de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de tecnologia LED, que são até 80% mais econômicas e têm durabilidade até 10 vezes maior. Ao todo, serão disponibilizadas 300 lâmpadas, sendo 100 em cada unidade.

A primeira ação ocorre nesta segunda-feira (9), na loja de atendimento do Centro (Rua Barão do Rio Branco, 1453), das 7h30 às 16h. Nos dias seguintes, o programa de troca será realizado na unidade da Aldeota, no dia 10, e na Parangaba, no dia 13, sendo ambas no mesmo horário. Cada cliente poderá trocar uma lâmpada por unidade consumidora, desde que apresente um documento com foto, a última conta de energia paga e a lâmpada usada a ser substituída.

Além da troca de lâmpadas, a Enel também promoverá atividades de conscientização sobre o consumo consciente de energia e segurança elétrica. Em todas as unidades participantes, os clientes terão acesso a uma “casinha simuladora” que mostra o consumo de energia elétrica em aparelhos domésticos, com orientações sobre as melhores práticas para economizar energia e evitar desperdícios. Durante o evento, será distribuída uma cartilha com dicas para cuidados com o sistema elétrico doméstico.

Serviço de troca de lâmpadas

Data: 09 de setembro
Horário: 7h30 às 16h
Local: Rua Barão do Rio Branco, 1453
Loja Aldeota

Data: 10 de setembro
Horário: 7h30 às 16h
Local: Rua Desembargador Leite Albuquerque, nº 816
Loja Parangaba

Data: 13 de setembro
Horário: 7h30 às 16h
Local: Rua Sete de Setembro, 56
Para mais informações, os clientes podem utilizar o aplicativo Enel Ceará, acessar o site da companhia ou entrar em contato pelas redes sociais ou central de atendimento.

 

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir