A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Duas cearenses foram mortas neste fim de semana e Polícia investiga os crimes

Neste final de semana duas cearenses foram mortas. Um caso aconteceu em Iguatu, onde um corpo feminino foi encontrado com marcas de agressão, e o outro ocorreu em Minas Gerais com uma mulher natural de Limoeiro do Norte, que foi morta pelo companheiro.

Duas cearenses foram mortas neste fim de semana e Polícia investiga os crimes
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Neste sábado (19/11), Marciana Antero Soares, de 41 anos de idade, foi encontrada morta com marcas de agressão nas proximidades do Rio Jaguaribe, em Iguatu, a 364 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a mulher possuía cerca de 12 lesões no corpo, perfurações e havia indícios de luta corporal.

Ainda no mesmo dia, em Minas Gerais, uma cearense natural de Limoeiro do Norte foi esfaqueada pelo companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Nayara de Oliveira Alexandre, de 35 anos de idade, vivia há 12 anos com o suspeito do crime e já havia informado para a família que retornaria à sua terra natal após resolver pendências de trabalho.

Segundo uma amiga da vítima, as duas haviam se encontrado na noite anterior e pela manhã Nayara já não respondia mais às mensagens enviadas. A amiga teria ido, então, até à casa da mulher e acionado a Polícia, que constatou a morte da mulher causada por um golpe no tórax.

Conforme testemunhas, ainda durante a noite houve uma batida de carro e confusão entre o casal. O suspeito do crime, identificado como Nazareno Caetano de Freitas, de 55 anos, foi preso momentos depois com a arma do crime.

Duas cearenses foram mortas neste fim de semana e Polícia investiga os crimes
Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os casos das duas cearenses estão sendo investigados e mais informações serão cedidas no momento oportuno para não atrapalhar o andamento das investigações.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir