A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Em Fortaleza, renomada personalidade do forró tem show cancelado minutos antes do início

Foto: Divulgação

No último sábado (08/01), a cantora Eliane, conhecida com a “Rainha do forró”, iria se apresentar no palco da casa de shows Kukukaya, em Fortaleza. Em função do decreto estadual estabelecido pelo governador Camilo Santana, a capacidade de público havia sido reduzida para 250 pessoas em local fechado.

Porém, o público acabou sendo pego de surpresa com a informação de que o show havia sido cancelado. Quem adquiriu ingressos para a festa e não teve o seu dinheiro devolvido acabou ficando no prejuízo. Foi o que declarou uma fã, que confirmou que a casa de shows não esclareceu o motivo do cancelamento da apresentação de Eliane.

“Lá dentro tava tudo normal. Pessoas bebendo e conversando, aguardando a entrada da cantora. Quando foi entre 00:30 a 01:00, uma pessoa da casa avisou que não iria ter show e que todo mundo deveria sair devagar sem tumulto. Ela foi bem seca, não explicou como seria o reembolso […] depois disso ninguém mais apareceu para dar satisfação. As pessoas revoltadas começaram a cobrar os funcionários do bar, seguranças que não tinham como responder os questionamentos pois sabiam menos que nós”, relatou.

O público presente na casa de shows ficou sem entender o que realmente aconteceu e resolveram questionar os reais motivos junto aos profissionais da casa. “Algumas pessoas foram em cima dos policiais que estavam na porta, também cumprindo ordens. Meus amigos e eu vimos que não iriamos conseguir reaver o dinheiro naquele momento, e então decidimos sair […] até agora eles não se pronunciaram sobre o ocorrido e nem como será o reembolso do público que esteve lá no sábado”.

Por meio de suas redes sociais, a cantora Eliane lamentou o ocorrido e confessou não entender o que realmente aconteceu. Segundo a artista, estava tudo pronto para o show começar quando alguém a comunicou, já no palco, que o show havia sido cancelado. O “A Notícia do Ceará” entrou em contato com a direção do Kukukaya, mas as ligações não foram atendidas.

Presume-se que o evento tenha sido cancelado devido ao novo decreto de combate à pandemia vigente no Ceará. No dia 5 de janeiro, por meio de suas redes sociais, o governador Camilo Santana divulgou novas medidas de enfrentamento ao avanço da pandemia e casos da Influenza. Uma das decisões do chefe do Executivo foi diminuir a capacidade de público em eventos abertos e fechados. Com as novas medidas, o Kukukaya só poderia receber, no máximo, 250 pessoas por se tratar de um local fechado.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir