A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Em quatro dias, Operação Ethos captura 20 suspeitos de crimes em Sobral

A Operação Ethos que iniciou em Sobral na última quinta-feira, 13, prendeu vinte pessoas suspeitas de crimes em apenas quatro dias de atuação. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, 19 suspeitos foram presos mediante mandados de prisão e um adolescente foi apreendido em flagrante.

Foto: Reprodução/SSPDS

Após o primeiro balanço da operação divulgado pela Secretaria da Segurança, ainda na quinta-feira, foram presos mais dois suspeitos. Um deles capturado no bairro Jangurussu, em Fortaleza, que estava com mandado de prisão em aberto por roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. No primeiro dia da operação, as equipes realizaram o cumprimento de 12 mandados de prisão contra 10 suspeitos de crimes na Região.

Na sexta-feita, 14, outros dois alvos foram capturados e tiveram seus mandados de prisão cumpridos em seu desfavor. No sábado, 15, as equipes apreenderam mais seis alvos, dentre eles um adolescente, de 17 anos, pego em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo, no bairro Sinhá Sabóia.

Já neste domingo, 16, outros dois alvos da Operação Ethos foram capturados. Contra eles foram cumpridos mandados por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável. Ao todo, 21 mandados de prisão foram cumpridos pelas equipes.

Foto: Reprodução/SSPDS

Dentre os suspeitos apreendidos, estão um homem de 28 anos, que já possui antecedentes criminais por roubo, associação criminosa, corrupção de menores, tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, e outro indivíduo, de 35 anos, com passagens por posse e porte ilegal de arma de fogo, crime de violência domestica, resistência e lesão corporal.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir