A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Empresário é assassinado no interior após discussão política

Empresário é assassinado após discussão política no interior
Foto: arquivo pessoal

O empresário Sérgio Glaydson Freitas Lacerda foi assassinado na noite do último domingo (04/09), aos 44 anos, no bairro Centro, em Acopiara, a 352 km de Fortaleza. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) ainda não confirmou a razão do homicídio, mas populares acreditam que a morte foi resultado de uma discussão política.

Sérgio era apoiador de Capitão Wagner (União Brasil) e pode ser visto em vários vídeos que circulam nas redes sociais fazendo apostas sobre as eleições estaduais. Vereadores confirmaram que o motivo da morte seria uma discussão política em sessão nesta segunda-feira (05/09). “É uma pena que nós tenhamos chegado, em nosso município, a um acontecimento como esse. Isso em função de tudo que a gente tem passado, até em nível nacional, desse acirramento idiota, dessa maneira de fazer política desastrada”, afirma o vereador Elias Neves Neto (MDB).

“Sérgio gostava da política, das discussões e debates, chegou a se candidatar no passado ao cargo de vereador, ficando na suplência”, diz a nota de pesar publicada pela Prefeitura, que também decretou três dias de luto oficial.

A inauguração do comitê de Capitão Wagner em Acopiara foi adiada em solidariedade a família da vítima.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir