PUBLICIDADE

Ex-prefeito afirma que oposição quer vender drogas em Pedra Branca

Em entrevista ao Sistema Trapiá de Comunicação, o ex-prefeito de Pedra Branca, Antônio Gois, afirmou que o grupo político de oposição pretende se apropriar de Pedra Branca para vender drogas. A declaração foi concedida ao programa “Tribuna do Povo”, nesta segunda-feira (10/06).

Na oportunidade, o ex-gestor se dirigiu aos adversários políticos utilizando termos como “vagabundos”. Góis afirmou, ainda, que vive um momento de indignação. Em sua justificativa, esse sentimento vem após a circulação de informações sobre uma possível troca nas definições de apoio político no município.

Na cidade do Sertão Central, Gois afirma que os boatos dão conta de que havia recebido dinheiro para mudar de pré-candidata.“Pense num homem indignado sou eu com esses vagabundos da oposição que ficam espalhando boato […] Eu não meto a mão no dinheiro de ninguém. Se eu quisesse, estava ganhando em Fortaleza”, destacou.

O ex-prefeito de Pedra Branca ainda deu declarações polêmicas sobre os motivos que levam a oposição a ter o objetivo de assumir a Prefeitura do município.“Querem tomar de conta da Pedra Branca para tirar proveito, vender droga, roubar carga”, pontuou.

Acompanhe essa e outras informações nos canais da REDE ANC:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir