A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Festejo Ceará Junino tem início em Barbalha

Neste fim de semana acontece a XXIV edição do Festejo Ceará Junino, em Barbalha, na Região do Cariri. Ao todo serão 18 quadrilhas se apresentando nesta sexta-feira e sábado no Parque da Cidade. A expectativa é que centenas de pessoas compareçam ao evento, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Festejo Ceará Junino tem início em Barbalha
Foto: Ascom Secult

Nesta sexta-feira (21/06), as quadrilhas infantis terão início às 18h com destaque para os grupos Curumim do Sertão de Juazeiro do Norte, Pernas de Pau, Evolução e Decisão. Todas originárias de Barbalha. Depois dessa rodada, às 20h, se iniciam as apresentações das quadrilhas adultas, com os grupos Pé no Chão, Santo Antônio, Verdes Canaviais, Junina Girassol e Luar do Sertão, provenientes de Barbalha e Juazeiro do Norte.

No sábado (22/06), as quadrilhas infantis e da diversidade farão a abertura das quadrilhas com os grupos Matutino Júnior e São Domingos Jr., ambos de Juazeiro do Norte, além da Quadrilha de Idosos de Missão Velha. No turno da noite, a animação fica por conta dos grupos Arraiá da Nascença, de Brejo Santo; Nação Nordestina, de Juazeiro do Norte; Kariri Com K, de Missão Velha; Renascer da Tradição, de Juazeiro do Norte; e Junina Enular, de Barro.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir