A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Longa-metragem “Pureza” ganha tuitaço nas mídias sociais

Cinema

Alertar sobre a existência de trabalho escravo ainda em 2022 é a intenção da produção do filme “Pureza”, de Renato Barbieri, que contará com tuitaço pelo fim desta atividade criminosa, logo mais às 13 horas desta sexta-feira, nas mais diversas mídias sociais.

Mais de 85 entidades serão mobilizadas pela rede abolicionista, para essa corrente no twitter. Para participar, basta compartilhar seu post nas redes sociais com as hashtags #NaoAoTrabalhoEscravo, #Purezaofilme e #SomosTodosPureza.

As instituições abolicionistas engajadas no combate ao trabalho escravo contarão também, com as participações de personalidades a exemplo da atriz Dira Paes, protagonista de “Pureza”, e Leonardo Sakamoto, da Repórter Brasil, apoiadora do filme desde a primeira hora, entre outros.

Vale lembrar que passaram-se 134 anos da assinatura da Lei Áurea, mas o trabalho escravo continua sendo praticado no Brasil. O filme “Pureza” que trata deste tema, está previsto para estrear no Cinema, no próximo dia 19 de maio.

O Filme “Pureza”

O longa-metragem “Pureza”, vencedor de 28 prêmios nacionais e internacionais, é inspirado na história real de Dona Pureza Lopes Loyola, uma mãe brasileira que se esforçar para livrar seu filho do trabalho escravo no país e se torna símbolo desta causa no mundo, sendo agraciada em 1997, em Londres, com o Prêmio Antiescravidão, conferido pela organização não-governamental britânica Anti-Slavery International, a mais antiga organização abolicionista em atividade.

*Serviço:

*Canais:

>Site: https://www.purezaofilme.com.br/

>Instagram: @purezaofilme (https://www.instagram.com/purezaofilme/)

>WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DHqa20esK7e0ervbBNjYGi

>Twitter: @purezaofilme (https://twitter.com/purezaofilme)

Pureza – Trailer Oficial: https://vimeo.com/489022476

 

 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir