A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Homem teria desferido 30 golpes de faca contra ex-companheira

Repercute em todo o Brasil mais um caso de feminicídio no Ceará. Desta vez, o crime ocorreu no município de Crateús, a 350km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, Jaime Rodrigues Teixeira, de 34, teria invadido o escritório de contabilidade em que trabalhava Nadinny Antonia, 25, sua ex-companheira, e desferido vários golpes de faca na vítima.

Segundo peritos que realizaram os primeiros levantamentos, a vítima foi atingida com mais de 30 golpes. O laudo oficial deve ser divulgado nos próximos dias. De acordo com os policiais que predenram o homem instantes após o ocorrido, com a mesma faca que assassinou a jovem, ele teria tentado contra a própria vida.

Autoridades de segurança informaram que a ponta da faca chegou a entortar devido a intensidade aplicada nos golpes

Testemunhas afirmam que a viatura da PM teve de seguir rumo ao centro de triagem de Novo Oriente. O deslocamento para o município vizinho foi em decorrência de populares, que aguardavam a saída de Jaime com ameaças de linchamento.

De acordo com o 15º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado em julho de 2021, o Ceará é o segundo Estado do país com o maior número de assassinato de meninas e mulheres. De acordo com dados do Estado, 320 foram mortas no ano de 2020.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir