A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Juazeiro do Norte recebe posto de assistência jurídica

Juazeiro do Norte recebeu um posto para atendimentos de assistência jurídica gratuita, que foi inaugurado pela Defensoria Pública da União (DPU). A realização dos serviços será feita pelo Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (UniLeão). Os atendimentos serão feitos de segunda à sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 11h.

O público alvo são as pessoas que não podem arcar com os custos da contratação de um profissional para atender demandas que envolvam a União. Também serão disponibilizados serviços para quem precisa de atendimentos referentes ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e à Caixa Econômica Federal.

Juazeiro do Norte recebe posto de assistência jurídica
Foto: Defensoria Pública do Ceará

O acesso aos serviços é feito mediante a apresentação dos documentos relacionados ao caso, RG, CPF, além dos comprovantes de renda e residência atualizados. Poderão ser atendidos os moradores de Juazeiro do Norte, Abaiara, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Baixio, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Caririaçu, Crato, Farias Brito, Granjeiro, Ipaumirim, Jardim, Jati, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Penaforte, Porteiras, Potengi, Salitre, Santana do Cariri, Umari e Várzea Alegre.

Serviço
Local: Avenida Maria Letícia Leite Pereira, 208-362 – Lagoa Seca
Horários: de segunda a sexta, das 8 às 17 horas e, aos sábados, das 8 às 11 horas
Contato: (88) 2101-1071 (Opção de agendamento por WhatsApp)

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir