A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Justiça nega pedido do Ministério Público e município terá Carnaval de sete dias

Nesta semana a Justiça negou o pedido feito pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) para que o Carnaval de Baturité, município a 94 km de Fortaleza, fosse suspenso. A solicitação do órgão foi pautada na irregularidade do relevo da cidade, que não oferece uma infraestrutura adequada para receber tamanho fluxo de veículos e pessoas.

De acordo, porém, com o entendimento do juiz Daniel Gonçalves Gondim o pedido não foi devido já que o MPCE deve interferir apenas em casos de administração pública. Dessa forma, o município realizará o evento que terá a duração de sete dias.

Foto: Prefeitura de Baturité

Segundo a Prefeitura, são mais de 20 atrações ao longo de toda a programação que contará com artistas conhecidos, como Zé Felipe, Toca do Vale, Marcos Lessa e Felipão. A festa ocorrerá entre os dias 15 e 21 de fevereiro.

Tradicional na região, o evento atrai turistas e fomenta a economia local. Conforme o que já foi anunciado, o Carnaval de Baturité terá blocos, praças de alimentação e estruturas de segurança e primeiros socorros.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir