A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Justiça nega prisão preventiva de homem que pegou nas partes intimas de mulher em elevador

A Justiça do Ceará revelou na última segunda-feira (15), que negou a prisão preventiva para o empresário Israel Leal Bandei Neto, que pegou nas partes intimas de uma mulher dentro de um elevador em Fortaleza, isso sem o consentimento da mesma.

Apesar da existência de provas do crime e de indícios suficientes que ele foi feito por Israel, a Justiça afirma que estes elementos não foram o suficiente para que a prisão preventiva do homem, que ainda considerou a necessidade desta medida de teor extremo. Além disso, a Justiça do Estado ainda diz que considerou as condições pessoais favoráveis ao denunciado, como a ausência de outras ações em andamento, que poderiam indicar o efetivo risco de um novo delito.

O empresário, além de indiciado, foi denunciado pelo MPCE por importunação sexual após a vítima, Larissa Duarte, fazer um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso, no qual aconteceu em fevereiro deste ano. O elevador que ocorreu o crime possui câmera de segurança, onde registraram o momento em que Israel pega nas partes íntimas de Larissa quando ela está saindo de um elevador. Ao sair do local, o mesmo corre até seu carro e foge.

A defesa do empresário afirma que o mesmo confundiu Larissa com outra mulher, no qual, supostamente, tem intimidade. Os advogados de Israel, através de nota oficial, dizem que consideraram correta a negativa da justiça para a prisão e reiteraram a tese de que o caso não apresenta nenhum dos fundamentos previstos em lei para o decreto de medida tão gravosa.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir