A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

‘Macumbeiro’ faz despacho de maldição contra cidade cearense 

Moradores de Itapajé (a 120km de Fortaleza) ficaram atemorizados com um episódio polêmico e curioso que ocorreu no Centro da cidade. Na última sexta-feira (26/08), por volta das 16h, um feiticeiro teria realizado um ritual de maldição contra o município.

As informações foram noticiadas com exclusividade pelos comunicadores da “ TV Costa Negra”. Conforme os relatos, o ‘macumbeiro’ (termo utilizado pelo comunicador para identificar o autor do ritual) teria realizado a “ação maligna” em cima de uma Bíblia Sagrada, que fica na praça em frente à Igreja Assembleia de Deus. 

Essa Bíblia é tida como um monumento na cidade, criado para homenagear o livro sagrado. Itapajé, que é tida como a primeira cidade pentecostal do Estado, viu grupos de cristãos se mobilizarem na medida em que o assunto do lançamento de maldição foi tomando conta da cidade.

De acordo com as informações da “TV Costa Negra”, o pastor Leandro Mendes, da igreja Nova Jerusalém, teria comparecido ao local para expulsar o possível feiticeiro e contornar a situação.

Embate

Além das frases de efeito, o feiticeiro, que não teve a identidade revelada, deixou uma espécie de de despacho sobre o monumento. O objeto amontoado estava envolto com penas de uma ave de cor escura. Após o pastor retirá-lo do local, o religioso realizou orações para quebrar os efeitos do ritual e cortou o despacho com uma tesoura. 

Pelas redes sociais, internautas de Itapajé se dividem quanto ao fato curioso ocorrido na última sexta-feira. “ Isso aí não  passa é de uma grande armação. Sinto é pena desse povo usando o nome de Deus pra se promover”, postou um internauta, lançando questionamentos sobre o episódio.

“Esse macubeiro já assinou a própria condenação dele”, postou um outro seguidor da TV. Clique aqui e confira o vídeo. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir