A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Momentos antes de morrer em tirolesa, turista publica vídeo do equipamento

Nesta segunda-feira (10/10) um turista do Pará morreu ao descer de uma tirolesa na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, a 148 km de Fortaleza. Identificado como Sergio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, a vítima veio a óbito após o cabo de sustentação do equipamento romper no momento da descida.

Um fato que chamou a atenção foi que o homem havia publicado em suas redes sociais um vídeo da atração horas antes do acidente. Pelas imagens nota-se que a tirolesa estava em meio às dunas e piscinas naturais.

Sergio havia chegado no Ceará em companhia da esposa há seis dias e rotineiramente publicava registros em sua página pessoal na internet. Após a queda, o homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o responsável pela tirolesa e um funcionário prestaram depoimento à Polícia Civil. Através de nota, a pasta informa que aguarda o resultado do laudo que será emitido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e as investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Aracati.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir