A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Mulher e filho são mantidos em cárcere privado e são ameaçados de morte; homem é preso

Nesta quarta-feira (13/07) um homem foi preso após manter a ex-companheira e o próprio filho de apenas um ano e nove meses em cárcere privado e ameaçá-los de morte. O caso ocorreu em Quiterianópolis, a 407 km de Fortaleza, e teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento.

Em junho a jovem de 19 anos conseguiu fugir da residência onde estava sendo mantida presa e procurou uma delegacia para realizar a denúncia. Segundo a vítima, o seu ex-companheiro fazia constantes ameaças de morte caso as violências físicas e psicológicas fossem descobertas.

Mulher e filho são mantidos em cárcere privado e ameaçados de morte; homem é preso
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a delegada titular da Delegacia Municipal de Quiterianópolis, Karina Albuquerque, a polícia ficou sabendo da gravidade do caso a partir do momento que a mulher pediu medidas protetivas. “A polícia tomou conhecimento do caso pela medida protetiva, a qual foi pedido a extensão dos efeitos para o bebê. Ao resgatarmos o bebê a gente teve real ciência do terror que a vítima sofria, então a gente não teve dúvidas “, disse a delegada.

Ainda de acordo com a polícia, o homem dormia próximo de um facão para intimidar a mulher, além de pedir dinheiro à ex-sogra para não agredir a jovem. Investigações apontam que a vítima foi maltratada de diversas formas. Ainda grávida a jovem dormiu na mata para fugir do agressor, seis meses após o parto foi derrubada da cama e teve um dedo cortado.

Após ter sido preso, o homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quiterianópolis e está à disposição da Justiça.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir