A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Oito vítimas do acidente de ônibus em Caririaçu continuam hospitalizadas

Oito das treze pessoas feridas em um acidente de ônibus em Caririaçu, no interior, continuam hospitalizadas.

Oito vítimas do acidente de ônibus em Caririaçu continuam hospitalizadas
Foto: reprodução

Oito das 13 pessoas feridas na queda de um ônibus que transportava um time de futebol amador seguem hospitalizadas. A tragédia ocorreu no último sábado (23/07), em Caririaçu, a 503 km de Fortaleza.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, veículos do Samu levaram 12 das vítimas ao Hospital Regional do Cariri, onde cinco delas já receberam alta. No entanto, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) transportou outro homem para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha. Ele continua na unidade após passar por uma cirurgia. Nenhum dos pacientes teve a sua identidade confirmada e a Rede ANC aguarda uma resposta sobre o bem estar das vitimas.

Acidente e vítimas

Cícero Cristino Batista Lins (à direita), de 22 anos, abraçou seu amigo e companheiro de time, Jaderson Ruan Barbosa, de 20 anos, pouco antes de morrer no acidente. Jaderson sobreviveu a queda.

O time era da cidade de Aurora, a 466 km de Fortaleza, que decretou luto oficial até a próxima terça-feira (26/07), devido a morte de três dos passageiros. Cícero Cristino Batista Lins, de 20 anos, José Valdemir Dias Brasileiro, 43 anos, e Juscélio Justino de Oliveira, 38 anos, não resistiram aos ferimentos. De acordo com Jaderson Ruan Barbosa, de 20 anos, Cristino era seu amigo há 11 anos e ele o abraçou quando o ônibus começou a virar. Jaderson sofreu alguns ferimentos na boca e uma pancada na cabeça, mas já se recupera em casa.

José Waldemir Dias Brasileiro, uma das vítimas fatais, havia pedido à prima para que ela cuidasse da mãe antes de partir com o time. ” Ele olhou para mim e pediu que eu tomasse conta da mãe dele antes de ir pro jogo, abraçou a mãe dele e saiu. Voltou assim, dentro de um caixão. Foi muito triste”, relatou a autônoma Josefa Maria.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir