PUBLICIDADE

PCCE prende dois homens em Barbalha suspeitos de estupro de vulnerável

Duas ações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram na prisão de dois suspeitos de praticar crimes de estupro de vulnerável em Barbalha, na Região do Cariri. A captura dos homens foi realizada por meio do cumprimento de mandados de prisão preventiva e os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça. As ações ocorreram na última quinta-feira (30/01) e segunda-feira (3/2)

O alvo mais recente, era um homem, de 39 anos, que teria praticado o crime contra a própria enteada. A denúncia foi feita por familiares da vítima, em dezembro do ano passado, e o acusado foi capturado na manhã da segunda-feira (3/2), em uma residência que fica na sede do município. A vítima é uma criança com deficiência.

Ainda no mês de Janeiro, a equipe da Delegacia Municipal de Barbalha já havia capturado um outro suspeito de também praticar um crime de estupro de vulnerável. O homem, de 50 anos, era vizinho das duas vítimas,  que têm idades de 7 e 8 anos, e, de acordo com os investigadores, ele teria oferecido dinheiro em troca da prática criminosa, o suspeito continua  sendo investigado por outros crimes na região. Os dois suspeitos seguem à disposição da Justiça.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir