A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Polícia ainda não capturou responsáveis por fazer refém em Piquet Carneiro

Mais de 24 horas depois do ato em Piquet Carneiro, autoridades continuam na busca pelos responsáveis ao assalto na papelaria - (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Mais de 24 horas depois do ato em Piquet Carneiro, autoridades continuam na busca pelos responsáveis ao assalto na papelaria – (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Os assaltantes que protagonizaram cenas de terror em Piquet Carneiro, a 250km de Fortaleza, ainda não foram capturados. Na manhã desta terça-feira (12/03), criminosos armados invadiram uma papelaria e fizeram funcionários de reféns na cidade do Sertão Central. O grupo conseguiu fugir mesmo com a abordagem da Polícia.

Em nota à REDE ANC, a Polícia Militar do Ceará afirmou que os suspeitos foram identificados e que, agora, as diligências foram reforçadas no sentido de capturá-los. Ainda no documento, a PMCE reforça a contribuição da população para com os trabalhos das autoridades de Segurança.

“A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública”. As informações também podem ser enviadas em forma de áudio, vídeo ou foto, através do seguinte WhatsApp: (85) 3101-0181.

Relembre o caso em Piquet Carneiro

De acordo com o relato de moradores do entorno do estabelecimento, os assaltantes chegaram numa moto e invadiram a papelaria por volta das 11h30. Segundo funcionários da loja, os dois homens pediram informação no primeiro contato para, em seguida, anunciarem o assalto.

Ao perceberem a ação policial, os suspeitos fizeram os funcionários de refém. Na fuga, os assaltantes ainda chegaram a atirar contra os membros da equipe policial que atuava na diligência. 

Com informações do correspondente Damasceno Marques. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir