A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

“A gente não tá preocupado com quem vem de lá pra cá”, afirma Capitão Wagner sobre concorrência

Durante visita ao interior, o pré-candidato a governador, Capitão Wagner, afirmou que “a gente não tá preocupado com quem vem de lá pra cá”.

Foto: reprodução

 

O pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Wagner, esteve em Santa Quitéria, a 222 km de Fortaleza, para o encontro regional do União Brasil. Em entrevista, Wagner afirmou que “a gente não tá preocupado com quem vem de lá pra cá”, uma referência ao possível candidato do PDT, partido que abrange os irmãos Ferreira Gomes.

O partido promoveu o encontro no último sábado (02/07) e figuras políticas da região receberam Capitão Wagner. Por exemplo, o ex-prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, e o ex chefe do executivo de Tamboril, Chico Timbó. O União Brasil deve realizar ainda mais seis encontros regionais até o fim de julho.

Pré-candidato ao Governo do Estado vence Ciro Gomes em processo por danos morais

Capitão Wagner venceu dois processos contra o pré-candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT), por danos morais. De acordo com os textos, a Justiça condenou o pedetista a pagar, no total, R$ 40 mil.

O primeiro processo foi promovido pelo membro do União Brasil após uma entrevista de Gomes, na qual ele afirma que Wagner seria parte de um governo realizado por “uma milícia de bandidos”. Ainda conforme o processo, o outro pedido refere-se a insultos  como “canalha” e “miliciano”, proferidos contra Wagner.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir