A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Governo do Estado pode ter possível novo concorrente à vaga

Foto: Prefeitura de Iguatu

Declarações feitas por Dr. Cabeto, ex-secretário de Saúde do Estado, nos últimos dias têm levantado rumores sobre uma possível candidatura. Com o início dos debates do PSDB para definir a chapa majoritária na disputa pelo governo do Estado, alguns afiliados políticos já esboçam aprovação pelo nome do ex-secretário, embora isso seja tratado apenas como uma possibilidade.

A previsão é de que nos próximos dias Dr. Cabeto seja incluído nas propagandas partidárias com o intuito de atrair médicos para os debates políticos. De acordo com o presidente do partido no Ceará, Luiz Pontes, a ideia é mesmo verídica, mas afirma que isso não interfere na escolha do nome de um candidato.

Dr. Cabeto, por sua vez, já declarou que está à disposição do partido para contribuir num possível desafio ao governo estadual. “Se ficarmos o tempo todo discutindo nomes não vamos chegar a canto algum. O importante é discutirmos um projeto e a juventude tem que entrar nisso. Se eu contribuir para abrir esse debate amplo, estarei bastante satisfeito e menos inquieto”, pontuou.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir