A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Nova pesquisa mostra posição de presidenciáveis 

Uma pesquisa eleitoral encomendada pela Quest Genial Investimento mostra que a posição dos presidenciáveis não sofreu alteração. Lula e Bolsonaro continuam liderando com , respectivamente, 44% e 26% por cento das intenções de voto. Além dos dois candidatos, fecham o rol dos quatro primeiros Ciro Gomes e Sérgio Moro, empatados tecnicamente com 7% cada.

Em um cenário com mais opções de candidato, João Dória, atual governador de São Paulo, aparece na quinta colocação com 2% das menções. Em diversos cenários elaborados pelo levantamento, Lula venceria as eleições. A situação mais acirrada ocorre quando o petista enfrenta o atual presidente Jair Bolsonaro. Contra os demais candidatos, segundo a pesquisa, o ex-presidente venceria os seus candidatos com diferenças que vão de 27% a 42%.

Dos eleitores que participaram da entrevista, 6% deles votariam branco/nulo ou não votariam. De acordo com a pesquisa, 4% estão indecisos. A pesquisa foi divulgada nesta quarta-feira (16.03) e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-06693/2022. 

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir