A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Posição de Camilo Santana sobre aborto e legalização das drogas é questionada por apoiadores e oposição

Posição de Camilo Santana sobre aborto e legalização das drogas é questionada por apoiadores e oposição
Foto: Jarbas Oliveira

Os comentários do candidato ao Senado Camilo Santana (PT) sobre o aborto e a legalização das drogas se tornaram alvo de críticas de oposição e de aliados. Em publicação nas redes sociais, o ex-governador afirmou que é “absolutamente contra o aborto e contra a legalização das drogas”, dizendo ainda que essa sempre foi a sua posição.

No entanto, figuras da oposição questionaram a colocação. “Não tem como negar. Está no site. Camilo é PT, que defende a liberação do aborto e drogas. São da cultura de morte e corrupção, mensalão e ‘petrolão’ que o digam. O Brasil clama por um Senado com coragem e valores éticos”, expressou o senador Eduardo Girão (Podemos).

No Twitter, onde realizou a primeira postagem, os comentários de apoiadores que se “decepcionaram” com o posicionamento sobressaiu àqueles que o apoiaram.
Veja os mais curtidos:

Camilo diz que utilizou o espaço para se defender das “mentiras” presentes na campanha do candidato Capitão Wagner (União Brasil). No entanto, a candidata ao Senado e rival do ex-governador, Kamila Cardoso (Avante), tomou as redes sociais para desmentir o petista. “Quem falou que você iria votar pelo aborto e pela liberação das drogas foi eu, Kamila, em meu horário eleitoral”, disse a postulante pelo Avante. Cardoso diz ainda que serão tomadas medidas judiciais contra as acusações “injustas e levianas”.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir