A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Posse de Patriolino Dias demonstra fortalecimento do Sinduscon-Ce

A noite desta quinta-feira (6) foi marcada pela solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE), que terá o construtor, administrador e especialista empresarial, Patriolino Dias, à frente da Presidência. O evento aconteceu no Auditório Waldyr Diogo, na FIEC, e reuniu empresários do ramo, assim como autoridades políticas como o governador Camilo Santana, os três senadores do Ceará, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique.

Eleito por aclamação durante Assembleia Geral Extraordinária para um mandato até 2023, Patriolino promete pautar os trabalhos do sindicato no intuito de aprimorar o mercado da construção civil, contando com todo o apoio daqueles que compõe a nova equipe. “Nossa administração será democrática e participativa. Toda a diretoria somará forças e trabalhará sempre em conjunto para o fortalecimento do setor”, afirmou.

Confira a composição de toda a nova Diretoria clicando aqui.

 

A nova gestão estará à frente do Sindicato no quadriênio 2020-2023.

Trajetória

Patriolino Dias de Sousa ingressou na vida empresarial em 1995, quando inaugurou sua primeira empresa, a Padaria La Focaccia. O sucesso no ramo o credenciou ao cargo à época de Vice-Presidente do Sindicato da Panificação do Estado do Ceará.

Além do novo desafio de estar à frente do Sinduscon-CE, Patriolino Dias de Sousa é diretor executivo da Dias de Sousa Construções há 25 anos, cujo trabalho rendeu à empresa o Prêmio Construtora do Ano pelo Sinduscon em três edições consecutivas (2013, 2014 e 2015). Foi, ainda, Vice-presidente do Sinduscon-CE nas gestões de 2014-2016 e 2017-2019 e eleito no ano de 2015 como presidente da Comissão de Construção Civil e Imobiliária da ADECE.

Presentes

Além das autoridades já citadas, o evento contou com a presença de nomes como o da vice-governadora Izolda Cela; o ex-ministro Ciro Gomes; o presidente da OAB-CE, Erivaldo Dantas; Senadores Cid Gomes, Luís Eduardo Girão, Tasso Jereissati e o reitor da UFC, Cândido Albuquerque, o que comprova o prestígio do novo presidente do Sinduscon frente a construtores, empresários e classe política.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir