A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Manoel Linhares se coloca à disposição e apresenta estratégias de crescimento para Eusébio

Foto: ABIH

O empresário Manoel Linhares revelou, na última sexta-feira (26/05), que pretende ser um dos nomes a disputar a Prefeitura de Eusébio nas eleições de 2024. Em entrevista ao portal IN Poder, “Manoelzinho”, que já ocupou o cargo de vice-prefeito da cidade, falou sobre a importância de planos de governos que busquem amenizar a polarização política e impulsionar a geração de renda da população em vulnerabilidade social.

“Muitos entram na política para se autocompletarem. Eu sou o contrário, eu quero é servir. O Eusébio é uma cidade pequena e a gente tem tudo lá. Temos que trabalhar dentro do profissionalismo e é possível fazer uma gestão profissional. Com minha experiência em gestão, no Eusébio, afirmo com clareza, não deveria haver nenhuma pessoa desempregada”, declarou ao portal. Uma das medidas para proporcionar mais empregos à população mencionadas por Linhares, que é presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) pelo quarto mandato, é tornar a cidade em um polo atrativo para a instalação de indústrias.

A ABIH representa mais de 40 mil meios de hospedagem, que são responsáveis por cerca de 4 milhões de empregos no Brasil. O reconhecimento do empresário no mercado nacional é motivo de confiança para garantir os investimentos necessários à cidade, de acordo com Linhares. “Com o poder que tenho hoje e todo esse meu relacionamento, posso afirmar com clareza, no Eusébio não deveria existir uma pessoa desempregada. Era pra ter indústria, ter tudo. Hospital com atendimento completo, sem que houvesse a necessidade de se dirigir até a capital. Era pra ser uma cidade toda saneada, com uma segurança perfeita. Uma cidade tão pequenininha (territorialmente) não era pra ter violência”, destacou.

Outro foco de gestão Manoel Linhares é a área da Saúde. A construção de um hospital com especialidades médicas variadas e de postos de saúde com 24h de atendimento, e com quantidade suficiente de medicamentos para o acesso gratuito dos pacientes, foram ressaltados como objetivos a serem cumpridos caso passe a conduzir o município. “Ali dá pra gente fazer coisa boa, com gestão profissional. A cidade tem condição de pegar uma equipe boa, com profissionais qualificados e que garantiriam uma gestão assertiva”, afirmou.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir