A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Prefeita de Guaramiranga destaca participação feminina no Seminário dos Gestores

Primeira mulher a se tornar prefeita de Guaramiranga, município serrano do Ceará, Roberlandia Ferreira destacou a participação feminina na 12ª edição do seminário dos gestores públicos. De acordo com a gestora, é importante ressaltar o crescimento da participação da mulher em diversos segmentos da sociedade, sobretudo na política.

Na ocasião, Roberlandia ressaltou a importância de contar com boa parte de seu secretariado na programação sediada no Centro de Eventos. Para ela, a ocasião oportuniza novos aprendizados e troca de experiências que podem enriquecer os conhecimentos de sua equipe. A prefeita aposta nesse contexto como uma maneira de reforçar o trabalho conjunto em prol de levar ações de impacto positivo para a população de Guaramiranga.

Roberlandia enfatizou que a presença de mulheres em posições de liderança é essencial para trazer novas perspectivas e soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelo município. A gestora afirmou ter a postura de quem acredita que a diversidade de gênero na gestão pública contribui para uma administração mais equilibrada e inclusiva

A entrevista foi concedida com exclusividade para a REDE ANC.

Confira:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir