A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Prefeito de Aratuba destaca potenciais turísticos do município no 12º Seminário dos Prefeitos

Joerly Vitor, prefeito de Aratuba, marcou presença no segundo dia do Seminário Prefeitos Ceará – 2024. Na ocasião, o gestor repercutiu sobre um dos principais debates do evento: a geração de emprego e renda nos municípios cearenses.

De acordo com o gestor, o município serrano possui um potencial turístico que precisa ser ainda mais fomentado. Para tanto, Joerly ressaltou a importância de participar do evento para colher conhecimentos que possam auxiliar na criação de ações que possam elevar o nível de exploração das potencialidades econômicas da cidade situada no Maciço de Baturité. Em entrevista à REDE ANC, o prefeito também repercutiu sobre a parceria que auxiliará Aratuba a emplacar na prática demandas que são importantes para a população da cidade.

“A geração de emprego é uma dificuldade para as gestões. Porém, nós de Aratuba temos algo que é muito atrativo. Por estarmos na região serrana, situada no Maciço de Baturité, temos as nossas belezas naturais que podem ser mostradas como o nosso charme e a nossa particularidade. Através disso, podemos, sim, atrair investidores e potencializar a nossa economia com a exposição da nossa natureza”, destacou.

Confira:

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir