A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

PT Ceará nega participação em incidente com professores

PT Ceará nega participação em incidente contra professores
Foto: reprodução

O PT Ceará se pronunciou, na última sexta-feira (23/09), sobre protestos de professores ocorridos durante a campanha de Elmano de Freitas e Camilo Santana em Ibiapina, a 360 km de Fortaleza. De acordo com o partido, “os integrantes da campanha, sejam candidatos ou colaboradores vinculados à coligação, não se envolveram em qualquer incidente na carreata pela cidade”.

A sigla afirma ainda que a gestão do ex-governador e da atual chefe do Executivo Estadual, Izolda Cela (sem partido), promovem ações cotidianas que valorizam e reforçam o respeito dos gestores aos professores. “Têm contribuído diretamente para os resultados da nossa educação que são exemplos para todo o Brasil”, afirma a coligação Ceará Cada Vez Mais Forte, que também inclui os partidos PCdoB, PV, PP, MDB, PRTB, Federação PSOL Rede e Solidariedade.

O partido diz ainda que “lamenta que outra coligação, de forma oportunista e mentirosa, tente vincular episódio ocorrido em Ibiapina à nossa campanha”. A candidata ao Senado, Érika Amorim (PSD), publicou os registros e aproveitou para alfinetar o rival e o postulante a governador. “O que chamou atenção é o fato de Camilo e Elmano estarem presentes, assistirem a tudo sem nada fazerem para impedir as agressões ou promoverem a escuta”, disse a pessedista.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir