A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

PT inicia assembleias populares em Caucaia para programa de governo de Waldemir Catanho

Nesta segunda-feira (8), o Partido dos Trabalhadores (PT) realiza a primeira rodada de assembleias populares, no qual irá reunir moradores de Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza, para a a construção do programa de governo participativo que apoiará a campanha de Waldemir Catanho à prefeitura da cidade.

Professor Evando, presidente do partido no município, afirma que a ocasião terá assembleias populares em diferentes locais da cidade, buscando escutar todos os segmentos da população caucaiense. “Queremos escutar as vozes do povo e encontrar as melhores propostas para cuidar de Caucaia da forma que ela merece”, disse o presidente.

Waldemir Catanho pontua que as assembleias é a maneira mais eficaz para exercer a democracia e tomar decisões que beneficiem a comunidade. “O povo construindo e escrevendo sua própria história”, comentou o pré-candidato.

Vale lembrar que Luizianne Lins (PT), deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, está coordenando o programa de governo de Catanho, e já chegou a dizer que o pré-candidato “pode ser um presente importante para a cidade nesse momento”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir