A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Remo vence o Ferroviário pela série C

O Remo venceu o Ferroviário por 2 a 1, no Baenão, em partida válida pela 11ª rodada do brasileiro série C. Com gols de Janderson e Pavani o clube se aproxima da zona de classificação, Kiuan descontou para o Tubarão da Barra que ocupa a 12ª colocação na tabela.

Essa é a quarta vitória do Leão na série C do brasileiro. Com isso, o Remo soma 13 pontos chegando na 10ª colocação. Já o Ferroviário perde uma posição e agora ocupa a 12ª colocação com 11 pontos. Até o fim dessa rodada o time coral ainda pode cair mais posições na tabela.

Foto: Leilson Santos

1º Tempo:

A partida começou com alta intensidade, com faltas duras para os dois lados, nos minutos iniciais estavam trocando passes e conhecendo o estilo de jogo. Foi o Remo que chegou com perigo primeiramente, Ytalo recebeu na entrada da área, mas a bola subiu demais, o Leão seguia no ataque tendo boas oportunidades, mas diminuiu o ritmo, o Ferrão sentiu e aproveitou o momento, aos 22 minutos Marciel cobrou falta, mas a bola explodiu na barreira. As duas equipes ainda criaram boas chances, mas foram pro intervalo no zero a zero.

2º Tempo:

No início da segunda etapa foi o Ferroviário quem chegou primeiro ao ataque, em cobrança de falta, mas a bola foi pra fora. O Remo seguiu pressionando, até que aos oito minutos, Janderson abriu o placar, logo quando o jogo parecia mudar  a favor do Ferrão, o Remo fez o segundo gol, Pavani aproveitou o escanteio e mandou de cabeça para as redes. Aos 31 minutos Kiuan aproveitou o espaço na defesa e diminuiu o placar, o Ferrão ainda teve chances de empatar, mas Marcelo Rangel salvou o azulão e a partida ficou no 2 a 1.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir