A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

São João de Maracanaú será divulgado na França

De acordo com o prefeito da cidade, Roberto Pessoa, o objetivo é internacionalizar o São João de Maracanaú - (Foto: Prefeitura Municipal de Maracanaú)
De acordo com o prefeito da cidade, Roberto Pessoa, o objetivo é internacionalizar o São João de Maracanaú – (Foto: Prefeitura Municipal de Maracanaú)

A organização do maior São João do Ceará apresenta novidades para a edição 2024. De acordo com o prefeito Roberto Pessoa (União Brasil), a festividade junina será divulgada em todo o território francês. Segundo o gestor, houve um acerto com a Embaixada da França no Brasil.

É válido ressaltar que serão 24 dias de festa na cidade da Região Metropolitana, sendo que o São João de Maracanaú deve durar até 23 de junho. A data fica próxima da contagem regressiva de um mês para o início dos Jogos Olímpicos, que terá como sede a capital Paris. A ideia do gestor é internacionalizar o evento que já pode ser colocado na prateleira dos maiores do Brasil.

“Temos os São Joões de Campina Grande, de João Pessoa e de Caruru. São os maiores do Brasil, mas pode ter certeza de que o de Maracanaú está no meio desses três”, destacou.

Movimentação do São João de Maracanaú

Entre estrutura cenográfica e arena de shows, os 24 dias de evento também trazem uma expectativa vasta de movimentação econômica. De acordo com a organização, milhares de empreendedores locais serão beneficiados com a geração de cerca de 4 mil empregos.

Cantores como Wesley Safadão, Xand Avião, Zé Cantor, Nattanzinho e Tarcísio do Acordeom farão parte do palco dos shows que irão movimentar o maior São João do Ceará. A estimativa é que cerca de um milhão de pessoas passem por Maracanaú para prestigiar o evento, que vai de 31 de maio a 23 de junho.

Acompanhe essa e outras informações através das plataforma da REDE ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir