PUBLICIDADE

Vereador denuncia motivação de processo licitatório no interior

Em sessão realizada na Câmara Municipal de Tamboril, a 220km de Fortaleza, o vereador Pedro Henrique denunciou a abertura de um processo licitatório por parte da Prefeitura. Para ele, a gestão do prefeito Marcelo Mota age com irresponsabilidade quando pretende gastar R$ 138 mil na construção de um letreiro na entrada da cidade.

De acordo com o vereador, diante de um cenário de carência de diversos setores da sociedade local, em meio a uma retomada econômica, será um grande escândalo caso o projeto prossiga. Pedro Henrique defendeu a tese de que o momento pede atenção em outras áreas da vida da população de Tamboril. O parlamentar justifica que não é contrário à construção dos letreiros na entrada e na saída da cidade, mas entende que esta é uma demanda que pode ser adiada.

“Isso é brincar com a cara do povo. As pessoas passando fome e necessidade. Falta para os mais humildes e sobra para onde pode esperar”, pontuou.

Confira:

 

O “A Notícia do Ceará” buscou contato com a gestão de Tamboril. No entanto, o telefone disponibilizado no site da Prefeitura permanece desligado ou fora da área de cobertura.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no print
Imprimir