A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Vereador denuncia motivação de processo licitatório no interior

Em sessão realizada na Câmara Municipal de Tamboril, a 220km de Fortaleza, o vereador Pedro Henrique denunciou a abertura de um processo licitatório por parte da Prefeitura. Para ele, a gestão do prefeito Marcelo Mota age com irresponsabilidade quando pretende gastar R$ 138 mil na construção de um letreiro na entrada da cidade.

De acordo com o vereador, diante de um cenário de carência de diversos setores da sociedade local, em meio a uma retomada econômica, será um grande escândalo caso o projeto prossiga. Pedro Henrique defendeu a tese de que o momento pede atenção em outras áreas da vida da população de Tamboril. O parlamentar justifica que não é contrário à construção dos letreiros na entrada e na saída da cidade, mas entende que esta é uma demanda que pode ser adiada.

“Isso é brincar com a cara do povo. As pessoas passando fome e necessidade. Falta para os mais humildes e sobra para onde pode esperar”, pontuou.

Confira:

 

O “A Notícia do Ceará” buscou contato com a gestão de Tamboril. No entanto, o telefone disponibilizado no site da Prefeitura permanece desligado ou fora da área de cobertura.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir