A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Time de futsal de Ipu pode ser excluído de campeonato após descaso da Prefeitura

A seleção de futsal de Ipu, a 314km de Fortaleza, foi impedida de representar o município no Campeonato Intermunicipal. De acordo com os atletas, a culpa pelo ocorrido recai sobre a Prefeitura local. Segundo os representantes dos times, a gestão municipal combinou de prestar apoio aos atletas. Nesse acerto, a Prefeitura firmou o acordo de fornecer um ônibus para conduzir jogadores e comissão técnica até o município de Tianguá.

Como a equipe não compareceu ao jogo, o desfecho foi uma punição em W.O. Além de perder a partida pelo placar de 3 a 0, o time pode correr o risco de ser excluído da competição.

Relembre

Na ocasião, a seleção de futsal de Ipu iria enfrentar o time da casa. Pelas redes sociais, a equipe se pronunciou por meio de nota. Conforme um trecho do documento, este é mais um descaso da Prefeitura para com o Esporte de Ipu.

“Foi a gota d’água. O ônibus não veio e também não deram satisfação. Isso é uma falta de respeito, já que todos os atletas tiveram de abrir mão de alguma coisa para representar a bandeira do município de Ipu. Repudiamos o que aconteceu com o futsal ipuense”, diz parte da nota publicada pela equipe local.

A REDE ANC entrou em contato com a Prefeitura de Ipu. A matéria será atualizada mediante um retorno da gestão municipal.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir