A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Turista se acidenta enquanto pratica esporte e morre afogada

Nesta quarta-feira (30/11) uma turista de Santa Catarina foi vítima de afogamento em Caucaia, a 15 km de Fortaleza. O acidente aconteceu após a mulher de 44 anos se desequilibrar da prancha de stand up paddle e cair na Lagoa do Banana, localizada na Praia do Cumbuco.

Turista se acidenta enquanto pratica esporte e morre afogada
Foto: Reprodução

A vítima chegou a ser socorrida, mas já estava sem vida quando foi retirada da água. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), os primeiros procedimentos foram realizados pela Perícia Forense e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

O acontecido é somado a tantos outros casos semelhantes que ocorreram no litoral cearense ao longo desse ano. Em Camocim, dois homens ficaram feridos após o cabo de uma tirolesa se romper. Meses depois, em Aracati, um turista veio a óbito nas mesmas circunstâncias.

Acidentes com carros de passeio em dunas também são recorrentes. Em outubro, duas mulheres morreram e quatro pessoas ficaram feridas após o capotamento de buggy, em Camocim.

Jijoca de Jericoacoara e Cruz também integram a lista de municípios que registraram acontecimentos fatais. Dois turistas faleceram após se afogarem na Praia de Jericoacoara e no Buraco Azul, respectivamente.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do FacebookInstagram Youtube.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir