A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Urgente: atualização sobre a chacina no bairro Sapiranga

Dando continuidade às ações ostensivas no bairro Sapiranga, em Fortaleza, a Polícia Militar apreendeu quase 400 munições e mais de 200 papelotes de drogas. As diligências foram realizadas por equipes do CPRAIO com o auxílio dos cães farejadores. O material foi localizado em um imóvel abandonado na região e encaminhado à Delegacia do 26° Distrito Policial.

De acordo com o major Diego Barcelos, subcomandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, as autoridades de segurança seguem em constante permanência no bairro que foi palco da última chacina ocorrida no Estado do Ceará. “Esse trabalho é uma forma de darmos uma resposta à sociedade como poder público. Para quem não conhece, fuzil é uma arma de guerra. Com a apreensão desse material, vários crimes deixarão de acontecer”, pontuou. 

(Foto: Reprodução/SSPDS)

Atualização

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), João Ricardo da Silva, que já possui antecedentes criminais, foi capturado ainda na segunda-feira (27/12). Ele é suspeito de ser mandante do crime registrado no bairro Sapiranga. Uma outra pessoa, que se trata de um jovem de 17 anos, foi apreendido. Ao todo, das 12 pessoas suspeitas de envolvimento no crime, dez foram capturadas.

Até a última atualização, o saldo da chacina é de cinco homens mortos e mais outras seis pessoas feridas 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181 ou para o telefone/WhatsApp (85) 3101-0181. Além desses canais, as denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3531, do 26º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir