O prefeito de Massapê, Ozires Pontes (PSDB), flagrou o momento em que um carro aparece estacionado de forma irregular sobre a calçada da sede da Secretaria de Agricultura da cidade. O caso ganhou notoriedade pelo fato de o veículo ser de propriedade de Paulo Vagalume, titular da pasta. No exato momento, Ozires passou um recado para Vagalume e criticou o fato de o gestor, além da irregularidade, estar interferindo na fluidez do trânsito.
“Queria pedir que ele desse um bom exemplo. Ele está impedindo o pedestre de passar e atrapalhando o trânsito. Eu tenho falado muito em trânsito e queria que você retirasse o seu veículo. Nós da gestão, temos de ser os primeiros a dar o exemplo”, afirmou. Após a repercussão da chamada, o prefeito voltou às redes sociais para explicar aos críticos o motivo de ter exposto Paulo Vagalume nessa situação.
Confira a declaração do prefeito de Massapê:
Ver essa foto no Instagram
“O Paulo acompanha minha luta há mais de sete meses. Eu luto nessa pauta quase que sozinho. Quero arrumar o trânsito de Massapê. É uma cidade pequena, mas morre muita gente no trânsito. Muitos pais de família já foram prejudicados, justificou. Essa não é a primeira vez que Ozires Pontes faz críticas públicas a membros de seu secretariado.
Em abril deste ano, uma declaração proferida pelo prefeito causou polêmica e divergências na política local. Após visitar o distrito de Mumbaba de Cima, na cidade da região Norte, o gestor manifestou sua insatisfação com espaços públicos instalados no local. “Pessoal, estou passando aqui para dizer que essa pracinha vai ser reformada. Pode ser quem for: o servidor que não trabalhar, vai rodar”, afirmou Ozires na época da visita ao equipamento.