Em entrevista à REDE ANC, o senador Luís Eduardo Girão (Novo) deixou claro que não será candidato à reeleição em 2026. No entanto, o parlamentar afirmou que é preciso que esse espaço seja ocupado pela Direita. Entre os nomes citados pelo senador, Girão citou Sargento Reginauro. Deputado estadual pelo União Brasil, Reginauro é suplente de Girão no Senado.
Em entrevista à REDE ANC, o deputado estadual destacou que possui o desejo de agregar ao grupo de oposição, mas que está aberto a dialogar sobre o que for mais vantajoso para os objetivos políticos da Direita no Ceará. “O natural é que eu seja candidato à reeleição. Mas apesar de ser sargento, sou soldado. Eu sou grupo. O que tiver de ser decidido em nome do coletivo, estarei à disposição”, afirmou.
Reginauro afirmou ainda que o importante, neste momento, é fortalecer a oposição no Ceará. “Vou estar ativamente nesse projeto, pois já começamos esse trabalho em formar essa grande frente de oposição. Vamos até o fim. Precisamos defender esse projeto com unhas e dentes”, destacou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por A Notícia do Ceará – Rede ANC (@anoticiadoceara)