A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Casa de tesoureiro é invadida por assaltantes

De acordo com apuração da REDE ANC, na fuga, o tesoureiro ainda chegou a ser alvo de disparos. No entanto, Luizinho não foi atingido - (Foto: Reprodução/Facebook)
De acordo com apuração da REDE ANC, na fuga, o tesoureiro ainda chegou a ser alvo de disparos. No entanto, Luizinho não foi atingido – (Foto: Reprodução/Facebook)

O tesoureiro estadual do PT, residente do município de Senador Pompeu, a 220km de Fortaleza, teve a casa invadida por um grupo de assaltantes. De acordo com correspondentes da REDE ANC que atuam no Sertão Central, a residência de Luizinho do Inharé foi alvo da ação criminosa na manhã desta segunda-feira (11/03).

Antes de os criminosos levarem uma quantia em dinheiro, o grupo chegou a render e amarrar um irmão, uma irmã e a sobrinha do tesoureiro. Luizinho chegou a fugir quando percebeu a ação criminosa, pulando do primeiro andar da casa localizada na comunidade de Inharé. 

Solidariedade

A Prefeitura de Senador Pompeu afirmou que o assunto já está sendo tratado da devida maneira com o auxílio das autoridades competentes. Em nota, o prefeito do município, Maurício Pinheiro, repudiou a ação e prestou solidariedade ao membro de sua equipe.

“Expresso nesta nota minha mais profunda solidariedade ao senhor Luiz Flávio Mendes de Carvalho (Luizinho) e sua família neste momento delicado. Não compactuo com nenhum tipo de violência.

Estou confiante de que as autoridades policiais estarão atentas e acompanharão de perto o desdobramento do caso, garantindo que os culpados sejam devidamente identificados e punidos”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir