A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Festival do Feijão em Cipó dos Anjos completa 20 anos

Foto: Adriano Fotografias

No último sábado, 6, o Comitê de Mobilização Territorial de Cipó dos Anjos, distrito de Quixadá localizado a 20 km da sede do município, realizou o XX Festival do Feijão, promovendo um dia repleto de atividades e celebrações para a comunidade.

A programação do evento, divulgada nas redes sociais, teve início às 8h com a celebração da Santa Missa, seguida por um café comunitário. Às 9h30, os participantes puderam aproveitar a feira comunitária, divertindo-se também com o show dos bonecos de Vanderley das Laranjeiras e o desfile das potencialidades da comunidade.

Foto: Adriano Fotografias

A partir das 11h, a cantoria de viola com João de Oliveira encantou o público, que logo depois, ao meio-dia, desfrutou de um almoço coletivo, com feijão compartilhado, e assistiu à chegada da cavalgada.

Durante a tarde, a partir das 14h, diversas apresentações culturais animaram os presentes, incluindo um concurso de forró. Às 17h, houve um momento de brincadeiras para as crianças, seguido pela apresentação do grupo de reisado Boi Coração.

No início da noite, às 18h, aconteceu o desfile e a escolha da Rainha do Festival do Feijão, seguidos pelas apresentações de Joel do Repente e Chico Emília. Às 20h, foi realizado o Bingo do Agricultor, e o festival foi encerrado com as atrações musicais de Fabrício Moreira & Banda e Raul Cortez.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir