A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Preso primeiro suspeito do atentado ao tesoureiro do PT de Senador Pompeu

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após o atentado, uma bolsa de ferramentas foi encontrada, contendo um crachá com o nome de uma empresa sediada no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A polícia conseguiu resultados até o local indicado pelo crachá, resultando na prisão do primeiro suspeito. Posteriormente, ele confessou sua participação no crime.

O tesoureiro Luizinho do Inharé foi hospitalizado na manhã desta segunda-feira (11/03). Ele deu entrada no hospital de Piquet Carneiro para exames preliminares, mas devido à gravidade de sua condição, foi transferido para o Hospital Regional de Quixeramobim. Lá, ele foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma fratura na quinta vértebra, que ocorreu devido à queda do primeiro andar.

Atentado

O tesoureiro do PT estadual do município de Senador Pompeu, a 220km de Fortaleza, teve a casa invadida por um grupo de criminosos. De acordo com correspondentes da REDE ANC que atuam no Sertão Central, a residência de Luizinho do Inharé foi alvo da ação criminosa na manhã desta segunda-feira (11/03).

Antes de os criminosos levarem uma quantia em dinheiro, o grupo chegou a render e amarrar um irmão, uma irmã e a sobrinha do tesoureiro. Luizinho chegou a fugir quando percebeu a ação criminosa, pulando do primeiro andar da casa localizada na comunidade de Inharé.

Os detalhes foram levados a Rede ANC pelo correspondente da Rádio Patú News FM.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir