A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

PT se fortalece no Cariri após filiação de mais um prefeito

Em meio às articulações para as eleições municipais deste ano, o Partido dos Trabalhadores (PT) se fortalece no Cariri com a filiação de mais um prefeito. Desta vez, Samuel Cidade Werton, gestor de Santana do Cariri, a 532 km de Fortaleza, formalizou sua adesão ao PT em um ato político que ocorreu neste sábado (09/03).

O evento contou com a presença do deputado estadual Fernando Santana, do deputado federal José Guimarães e de Antônio Filho Conin, presidente Estadual do PT, entre outras autoridades. Demais lideranças políticas, comunitárias também estiveram presentes na ocasião, como os prefeitos José Ailton Brasil e Guilherme Saraiva, do Crato e de Barbalha, respectivamente.

PT se fortalece no Cariri após filiação de mais um prefeito
Foto: Reprodução/Instagram/Samuel Cidade Werton

A mudança de partido do prefeito promete consolidar alianças estratégicas, impulsionando a gestão e o desenvolvimento de Santana do Cariri, como enfatizou Samuel através de suas redes sociais. Nesse contexto, Fernando Santana salientou que a filiação representa não apenas uma mudança partidária, mas uma convergência de esforços em prol de iniciativas importantes para a comunidade local.

Durante o discurso, o prefeito enfatizou a importância de buscar recursos para a cidade, mencionando a articulação do deputado Fernando Santana, que contribuiu para o calçamento dos Anjinhos e o desenvolvimento do complexo da Menina Benigna. O prefeito ressaltou, ainda, a futura inauguração do asfalto do Pontal, um dos pontos turísticos mais visitados da região, como outra conquista.

Além disso, Samuel fez um pedido ao deputado federal José Nobre Guimarães para que abra portas no governo federal, destacando a necessidade de mostrar ao presidente Lula a importância de Santana do Cariri. Segundo o gestor, com a parceria do PT e o apoio de líderes políticos a cidade experimentará um salto de qualidade em seu desenvolvimento.

Acompanhe mais notícias da Rede ANC através do Instagram, Spotify ou da Rádio ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir