A Notícia do Ceará
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de matar universitário “por engano”

Após a apuração da Polícia Civil, foi constatado que o estudante universitário foi confundido com um dos "desafetos" da dupla - (Foto: Reprodução)
Após a apuração da Polícia Civil, foi constatado que o estudante universitário foi confundido com um dos “desafetos” da dupla – (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois homens que são suspeitos de assassinar um estudante universitário em Meruoca, a 210km de Fortaleza. A prisão foi efetuada nesta quarta-feira (10/04). Já o crime data de novembro de 2023. 

Conforme a apuração das autoridades de Segurança Pública, o estudante identificado como Luan Aragão foi morto por engano. Após o desfecho das investigações, foi constatado de que o universitário foi confundido com um dos rivais dos dois suspeitos de cometer o assassinato. 

Estudante de Ciências Biológicas, Luan era natural do Piauí e se mudou para Meruoca por razões profissionais. O jovem passou a residir no Ceará após ser aprovado no concurso do Hospital da Região Norte (HNR), em Sobral.

Acompanhe essa e outras notícias através das plataformas da REDE ANC.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Imprimir